terça-feira, 29 de setembro de 2009

A razão da minha existência












Que sentimento é esse avassalador que toma conta e não deixa a gente pensar em mais ninguém?
Essas coisinhas entram em nossas vidas e num piscar de olhos inundam tudo de alegria e preocupações, não nos deixam despreocupados um só minuto, mas também nos cobrem de amor e alegria.
São coisinhas tão pequenas que transformam seu dia em um mar de emoções....aquele abraço apertado, aquela voz terna dizendo "eu te amo mamãe".
Enfim como é doce e espinhoso o caminho da maternidade.
Que pena!!!Eles crescem...

2 comentários:

  1. Eu sonho com issoo...sorte a sua de ter craianças(sao meus primos) tao lindas e maravilhosas!!

    (aiengenteeutbmqueruu!!

    ass:Natália ferreira

    ResponderExcluir
  2. Amiga isso é tudo em nossas vidas tb tenho um menino e sei muito bem o que nossos filhos representam em nossas vidas... Não existem palavras para explicar este sentimento!!!!
    Eu acho que é um pouco de cada sentimento sabe uma mistura espetacular!!!!!
    bjs e de um bj enorme nestes fofinhos por mim viu?
    ate mais e tenha uma otima semanaaaaaaa

    ResponderExcluir