segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Quero viver...

As vezes na vida da gente acontecem coisas que não esperamos, como num passe de mágica.
Um olhar ou simplesmente um toque valem mais que mil palavras...estou em uma fase da vida que companheirismo conta muito, já gozei muito na vida agora eu quero amar.

Sinto-me amada, mas não é o bastante pra mim...quero entusiasmo, amizade, demonstrações de carinho, acho que sou exigente demais né!?

Que nada!!!!

Gozar eu gozo com qualquer um!!!!

Então me conquiste e me ganhe...pois prazer por prazer eu tenho até com os dedos.

Um comentário:

  1. estou simplesmente pasma com o seu post...

    esse post ta mais pra mim do que pra vc né amiga?? pq vc é amada sim, cada dia que passa devido as dificuldades a cumplicidade aumenta e fora que vc conseguiu conquistar algo de mais precioso e dificil na vida: A SUA FAMILIA, que é simplesmente linda!!!!

    ResponderExcluir